Mais eu não sei o que escrever.
Na verdade eu tenho muita coisa pra contar, pra mostrar pra escrever, mais eu não sei por onde começar.
Quando eu ando na rua eu vejo muitas coisas eu eu tenho vontade de escrever, mais quando eu chego no meu computador e sento na minha cadeira, some tudo...
Eu ando tentando resolver os problemas de todo mundo: daquela amiga que anda cheia de coisas na cabeça, daquele casal que vive brigando mais depois estão juntinhos, da mãe, da tia, da avó, do papa.
E sempre quando eu começo a resolver o problema dos outros eu acabo engulindo os meus. Acho que isso me deixa mais relaxada.Ou não.
Sempre que você tenta conversar com o menino do casal que sempre briga a garota fica chateada, mais não fiz por mal, fiz pra tentar ajudar.No fim eles se decidem.
A amiga problemática, você acaba sendo a chata, intrometida e ainda por cima fica com aquilo na cabeça.
Será que os meus problemas não vai aparecer ninguém pra tentar me ajudar?
Eu sou uma adolescente em crise, eu preciso de alguém que pelo menos tenta me ajudar, me escutar, e não vai sair falando por ai tudo que eu penso, tudo que eu quero, tudo que eu sinto.
Escrever... escrever... escrever...
Talvez escrevendo eu solte tudo que eu tenho pra falar , quem sabe escrevendo esse monte de coisas que não fazem nenhum sentido eu me sinta mais cheia e eu esprema essa falta de uma pessoa que eu sei que ainda vai aparecer.
Olha eu não estou reclamando dos meus amigos, eu gosto muito deles, mais eu queria que aparecesse uma pessoa sabe, do nada, e que me fizesse bem.
Um bem diferente, um bem egoísta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário