È que eu fico pensando em você, o dia todo e isso, me deixa queimando por dentro.
Você é diferente dos outros, eu sei disso, eu sinto isso, seu sorriso sincero, seu olhar não querendo ser uma pessoa que repara demais, longe de mim, mas até o seu jeito de conversar mexe com alguma coisa dentro de mim.
Eu vi seus olhos brilharem, e deixarem cair algumas lágrimas, são eu sei que eu deveria ter enxugado uma de cada vez, na verdade eu tinha o dever de nem ter deixado que elas caíssem, mais, eu deveria de verdade não ter dito um SIM depois do NÃO.
Enxerguei-me em você, alguns momentos, todo mundo passa por isso alguma vez na vida, é normal, mais sabe, aquela sensação de que tem alguma coisa errada,um banho de água gelada?Então, depois do “NÃO” , eu senti isso.Não sei por que mais eu queria te ver feliz, a felicidade tem que ser como um “LIFE STYLE”, não derruba suas lágrimas por pouca coisa não, não derruba suas lágrimas por mim... Sabe aquela velha historia de “sacode a poeira, ergue a cabeça, ainda tem mais” então, eu tenho certeza Meu Menino a vida te reservou muita coisa ainda.
E mesmo que eu te implore pra voltar, te implore pra ficar você não tem que fazer isso se não quiser, eu sei que dói e parece que não vai passar mais se você não me quiser eu vou entender...
Você me confunde Meu Menino, você é confuso, você parece uma equação matemática, mais eu me encontro nas tuas confusões, eu me acho nas tuas palavras, eu não sei mais se eu conseguiria ficar sem tuas brincadeiras, talvez pro teu bem.
Mais, se você escolher seguir sem mim, eu vou te entender, afinal você tem uma história para escrever e eu não te culpo por isso, eu te preencho, mesmo que você não queira, você faz parte da minha historia, eu espero que algum dia você reconheça que você precisa de mim, e que eu também preciso de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário