quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cartas para O Numero Ímpar -1

Querido Numero Ímpar...

Chegando em casa da noitada você curtiu mais continua o mesmo número impar, e cúmplice da Hipocrisia, essa maresia que te rodeia, pra mim não é vida não.
Eu to ligado, cheio de amigo ao lado, todos te abraçam e te chamam de meu aliado, desce mais um gole ai, vamo mais um porre todo mundo é bonito na mesinha do shopping.
Risada sem nexo em busca de sexo, várias segundas são reflexos de uma mente opaca...mente mente paca, donos de uma mente fraca.. já virou hobbye, disputa cerrada...
Pra ter ibope; cigarro entre os dedos escondem segredo, segredo, pra quem não deve a vida é um livro aberto, entre felicidade momentânea eu fico com a realidade, diversão distante de perversidade.
Dançando novo Hit de verão a noite toda bonitão vai pra cama com qualquer pessoa... valente discute foto no Orkut iludido diz; “essa é a vida que eu sempre quis...”
(...)Procurando um grande amor, então faça por onde distancie-se dos lugares onde o mal se esconde, se teu desejo é um par de travesseiro na cama uma voz docinha ao ouvidos lhe dizendo que te ama, se ta pegando atalho sentido ao lado contrário, rodiado de gente mais lá  no fundo solitário...Não precisa provar nada a ninguém, não adianta viver preso e ser refém, de estéticas, status e valores materiais, tudo isso compra puta mais não te trás a paz.Pipoca e guaraná e um abraço sincero, correria dupla construindo castelos, o que mais pesa na balança não é conforme a música que se dança irmão:  crie sua própria canção...






Sabe de quem é essa música? 
Essa música é do WM (Dabliu Eme)
Na nave música desde 1997 participando de vários grupos de rap, Márcio Rodrigo ou melhor, DabliuEme, logo percebeu que poderia produzir suas próprias músicas.  Em 2005 como músico e produtor, com a experiência de trabalhar com variados estilos musicais, "WM" lança seu primeiro disco solo, "Quem qué, Faz!", se consolidando no cenário underground do hip hop cerebral. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário