quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cartas para Numero Ímpar - II

Querido Numero Ímpar...
Escrevo mais uma vez para te contar te colocar a parte de algumas coisas.
Lembro-me bem dos teus medos, lembro-me bem das tuas vergonhas, das tuas manias, lembro-me bem das tuas vontades e dos teus sonhos.
Eu me lembro que você tinha vontade de ser alguém diferente, lembro que você tinha certeza que você iria melhorar, lembro que você não iria passar semente no barbante... O que aconteceu com você  Numero Ímpar, para onde foram as tuas esperanças de mudança?
Eu espero que não para muito longe.
Eu lembro dos teus cabelos que brilhavam no sol, lembro do teu sorriso, lembro dos seus olhos que muitas vezes diziam coisas e até intimidavam...
Lembro das tuas roupas, das tuas cores, do seu jeito, do seu quarto, dos seus passos e também me lembro do que você esperava...
Não quero que isso seja uma nostalgia , sabe Numero Ímpar nostalgias são coisas boas, mais só devem ser vividas e guardadas não expostas dessa forma, eu espero que você me entenda.
Sabe... Eu ainda acho engraçado seu jeito, a sua verdade... Não queria me decepcionar com você igual você tem me obrigado a fazer, eu sei que é da sua natureza se fechar quando se sente ameaçado, mais, isso tem virado uma coisa ruim. Não estou sugerindo que você me conte sua vida como antes ou até mesmo que você me peça para ser sua amiga, mais não é legal tentar  atingir pessoas que tem sentimentos  com péssimas atitudes.
“Não deve haver rancor onde já se teve amor” essa frase você deveria seguir, eu sigo por que é tão difícil para você?
Mesmo com tudo isso eu não deixei de acreditar em você, eu sei que você pode ser cada vez melhor. Então tu toma cuidado você é uma pessoa muito sincera, existe um problema nas pessoas que são sinceras: acham que todo mundo também é.
Vê se segue meus apelos, vê se toma jeito, EU NÃO QUERO TER QUE PEDIR DENOVO, eu estou me cansando.

"Depois de todas as paixões terem desaparecido e todos os meus sonhos românticos estarem errados, eu estou exausto.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário