Não tenho certeza de ninguém. Não tenho sua certeza.
Meus planos, eu jogo tudo para o ar se você quiser colocar-los em prática, pelo menos tentar.
Eu não estou pedindo toda a sua vida, eu estou pedindo para você acreditar em mim, para você confiar em mim, eu estou pedindo sua ajuda para ser feliz
A história ainda é a mesma, você é de meia atitude, você tem sentimentos mais não é sério, eu não sei o que fazer.
Fico ansiosa antes de te ver, talvez é medo de saber que você me deixou e me esqueça e talvez pior que isso encontre outra pessoa, que pode te fazer mais feliz do que eu.Como se fosse possível.
NO sofá, na rua, eu tenho tantas conversas prontas, para nós dois, eu tenho tantos pensamentos que ficam na minha cabeça antes de dormir, sonho com eles, e, a partir do momento que eu acordo eu fico imaginando como seria realizar-los.
Sabe, não entendo realmente por que você insiste em querer me deixar sozinha, querer me confundir, você é mestre em fazer isso, cada um dos seus passos é como um labirinto, labirinto que eu não sei sair, como sair de um lugar que eu ao menos sei como entrei.
E se eu desistir de te esperar?
Eu não irei pedir pra você desistir também, não desiste de nada, pode continuar com seus amigos, suas amigas, suas festas,todas as coisas que nos afastam...
Mas lembre-se eu posso me afastar também, isso é para você se sentir arrependido, talvez vir atrás de mim, sem vacilar agora, você conseguiria?
Mas eu já conheço essa historia... Você irá conversar comigo naquele seu tom de arrependido, eu vou ficar irritada, mas nós não estaremos brigando.
É tudo repetido, nós melhoramos mais não chegamos aonde eu quero, não somos sérios. Você pode ter outras garotas e isso me incomoda.
Já pensou se eu tivesse que te fazer esperar? Se eu pudesse te ter nas mãos e não cuidar, você já
pensou se o jogo fosse ao contrário?
E eu não consigo ajudar, por isso me sinto cansada.
Tão cansada.
por: Camila Crimberg

Nenhum comentário:
Postar um comentário