sexta-feira, 8 de abril de 2011

Meu Eu.

Não sei dizer ao certo...Sonho em ser mais feliz.Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se resolve, pode demorar mais se resolve. Faço as minha vontades tentando acreditar na minha sorte, ela existe, por mais que eu esqueça disso várias vezes na semana.
Sinto tanta saudade das pessoas verdadeiras que já passaram da minha vida, que, de alguma forma eu as deixei escaparem, deslize meu. Ainda ta na hora de pedir desculpas? Ainda ta na hora de voltar atrás?
Se as vezes nem eu me aceito por inteira como posso obrigar as outras pessoas a me aceitarem também? Como posso obrigar-las a gostar de mim?
Não me importo se não gostam de tudo em mim, só desejo que me respeitem como eu  mereço.EU sou imprevisível por que eu quero desafios, quero ser uma caixinha de surpresas.Como conseguir isso? Fácil, sendo eu mesma, não perdendo minha espontaneidade...
Eu me interesso por qualidades, claro, mais eu sou apaixonada mesmo nos defeitos.Principalmente nos seus.
Não vejo normalidade em pessoas que são normais, para mim elas são é muito estranhas, acham que para ser aceita é só seguir uma linha de clichê, não vejo felicidade. EU tenho medo das pessoas, e de outras eu nem gosto muito, mais eu não quero desejar mal, nada de ruim para você, nada de ruim para mim.
Acho bonito quem tem orgulho de fazer suas vontades, porque não é nada fácil, ser quem você quer ser de verdade, ás vezes eu me seguro. Com todos os meus defeitos, com todas as minhas qualidades eu continuo sempre tentando ser eu mesma, sempre evitando julgamentos... Vivo na lua, eu tento acordar acreditando que daqui pra frente eu vou fazer historia. 

feito por Camila Crimberg =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário