quinta-feira, 26 de maio de 2011

é só coisa de blogueira...

Esse não é um post sobre amor, musica, tatuagens, listas, moda ou de algum tema retrô.
Esse post é só para esclarecer algumas coisas aqui do blog, talvez só para mim.
Todas as minhas vontades juntas em um só lugar, eu conhecendo e me aproximando de quem visita e gosta disso aqui, isso me deixa bem.
As imagens são escolhidas com muito carinho para cada post, o fundo foi escolhido com muita fofura e os temas foram surgindo, meio que do "além".
Os textos de AMOR colocados aqui, muitas vezes, não são da minha vida pessoal, não são exatamente como mostrados aqui, talvez essas histórias nem existem.Talvez sim.
Eu sei que não estou mil por cento no português, não cabulo aula, viu...Eu já vi um punhado de erros, tem esse monte  em "mais e mas", nos "PORQUES" da vida e sem contar que eu acho a maior graça usar gírias antigas... Mas eu até tento melhorar,ok?
Não tem nada demais aqui, eu sei, existem milhões de blogs de Camilas que moram no interior e que falam a mesma coisa daqui do blog, não me sinto mais tão singular como antes...
Mais quando está todo mundo junto, os meus amigos, pessoas conhecidas ou pessoas que nunca trocaram uma palavra comigo me falam "CARAMBA EU ADORO O SEU BLOG", não sei explicar como eu me sinto, é uma explosão, talvez alguém se identifica com o que eu escrevi, com o que eu critiquei, com o que eu li, com a música que eu gosto...Tem coisa mais monstra que essa? Isso vale tanto pra mim!
Posso me considerar blogueira? Daquele tipo: adolescente que tem um espaço na internet, nem precisa ser uma blogueira de nível superior, só uma garota (não tão diferente) que fala, fala, fala...


Nenhum comentário:

Postar um comentário