sábado, 14 de maio de 2011

Não quero mais decepção...

Eu não vou mais atrás de você!!!
Chega de promessas, de palavras bonitas, chega disso de achar que eu vou ser feliz com você, que você é o amor da minha vida.
Eu sei que você não é, mais eu precisava acreditar em alguma coisa, eu precisava de alguma base, alguma coisa que me tornasse uma pessoa melhor e você era isso.
Entendeu bem? Você ERA alguém especial, alguém com total prioridade sobre mim.
Eu estava acreditando, eu estava realmente indo nessa sua idéia de que poderíamos ser um casal, um casal diferente, mesmo com a distância juntos sempre.
Você me disse “eu acredito em você eu acredito na gente” você só esqueceu de acreditar em você. E  você era a única coisa que eu acreditava.
Mais olha não precisa se preocupar não, eu sei que agora você vai seguir em frente, eu já desisti de você. Se era isso que você queria parabéns você conseguiu por que eu não consigo mais ter fé em uma palavra sua.
Lembra de todas as vezes que você disse que iria vir e não veio, eu sei que eu não fui perfeita, mais caramba você me deixou decepcionada.
Era tanto tempo com você que eu até esqueci de ver graça em outras pessoas, eu não vejo graça em mais ninguém mais agora é diferente eu vou deixar ser caativada, quem sabe alguém me mostre o que você não mostrou. Quem sabe um outro alguém queira me fazer o bem não só nas palavras mais também nas atitudes. Eu te conheço muito bem, mais eu não me conhecia tanto até eu ver que eu  vou ter que se esquecer, ter que superar tudo que você me causou, eu tenho que conseguir.
O amor existe, mais ele dó demais. Não é que o amor dói é que quando a confiança que você deposita nele é quebrada tudo vai pelo ralo e isso sim dói demais.
Eu sei que casais felizes existem, mais talvez eu não tenha o perfil necessário para fazer parte de um.
Eu era feliz antes de você, eu conseguia ser eu mesma antes de você, por que isso não vai ser assim agora? EU preciso confiar em mim, não confio em você mesmo.
É uma despedida sem abraços, sem tchau com sorriso de saudade no final... É um tchau definitivo!
Só quero que você saiba que você foi mais um do sexo masculino que me decepcionou, não é o primeiro e com certeza não vai ser o único. EU esperava mais de você, é uma frase clichê mais é o que eu to conseguindo te dizer, nem um “DESCULPA” você me disse, falta de um pouco de consideração sabe?
Acho que está quase na hora de eu voltar para casa, nenhum sinal de explicações ou sinal de fumaça, depois de tanto bolo que eu levei de você eu estou quase indo abrir uma confeitaria. Eu não me importo se isso vai doer muito ou pouco, eu não vou mais atrás de você.
Aquela historia que eu sempre dizia quando me pediam pra esquecer você, aquela frase que você não conhece "não desisto do que me faz feliz" ela não sai mais da minha boca, a felicidade era utópica.
Você quer uma lágrima minha? Você conseguiu, pega aqui, um monte delas...
É difícil alguém conseguir o meu amor.
 Mais difícil do que conseguir, é manter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário