terça-feira, 17 de maio de 2011

Tá oco?

Está tudo tão oco,  não oco de carne eu digo  oco psicologicamente e dessa vez não é só a minha cabeça...
Não é culpa de ninguém, é culpa minha. Culpa das minhas espinhas, da minha dor nas costas, posso dizer que é culpa do calor, mais está frio.Quero o frio mesmo, deixa tudo gelado, deixa tudo assim...
Toda essa vontade de dormir, de comer e evitar conversar com as pessoas sobre isso tem me deixado cada vez mais estranha, não quero compartilhar meu problema mais adoraria que as pessoas tivessem algum tipo de dom para saber o que eu preciso escutar, não sei se as quero por perto ou bem longe de mim.É a fase.
De tudo que aconteceu agora eu estou tendo paciência. Paciência de esperar o dia acabar logo, do sono vir logo, de ficar quieta logo.
E daí que eu sempre fui daquelas faladeiras? Me deixa quieta um pouco. De uns meses pra cá não pensava de jeito algum que seria tão ruim ficar assim, na verdade nem pensei que eu ficaria assim... Mas o amor não existe para fazer a gente feliz?
Perdão mais eu  até que evito mais falar desse tal de amor.
Mais até tem alguém que acredita  excessivamente  que pode mudar isso... Essa historia de dar uma chance é só pra pagar de que ta tudo bem, pagar de que está tudo ótimo. Vocês estão vendo: eu estou dando uma chance para uma coisa que não vai virar, isso é o auge da minha tentativa falhada de chamar a atenção. Atenção de quem? Talvez minha atenção para mim mesma, tirar ela um pouco de você.
Eu vou entrar ,vou sentar na beirada do banco, bem encolhidinha. Meu pensamento será “não vou me mexer , não vou me mexer”. Não é igual você, ele não consegue ser igual a você, que apesar de tudo agora eu não tenho mais só que faz uma falta enorme. Não quero de novo é aquela mesma história “Já doeu uma vez”, uma não, pelo que eu me lembro foram um monte de vez. Chega de ficar consciente e inconscientemente presa a você...
Só mais um pouquinho então, deixa eu lembrar dos seus dedos e braços brancos, de todo seu corpo magro... O seu sorriso, aquele ultimo sorriso de flerte. O abraço de “amizade”...Queria ter ficado do teu lado aquele dia...
Meus amigos estão preocupados.
Arruma pra mim, na minha cabeça(pode ser o espaço que você ocupa), um espaço onde não tem  essa de substituir uma preocupação por outra. Não quero me preocupar, vai me cansar menos, ta entendendo?
 E eu nem sei por que eu estou pedindo isso pra você, estou pedindo pra alguém errado, a única pessoa que poderia conseguir isso sou eu mesma, chega de me contradizer, chega.
Me sinto de um jeito que eu não quero arrumar mais problemas, quero me acertar de vez com o meu pai, acalmar a minha mãe e dar uma confiança pra minha avó.Continuar brigando com a minha irmã e na mesma de sempre com os meus amigos, acho que da pra fazer isso sem você.
Sem aquela de depressão que o pessoal diz estar hoje em dia eu só estou triste mesmo. Tudo que eu realmente preciso é dormir e um pouco de chocolate, sem cigarros e sem cafés, não é uma tristeza clichê é uma tristeza normal, eu já falei que vai passar.. Ta passando.

Eu não sou de ferro, então não volta, pelo amor de Deus não volta.




Um comentário: