E eu acredito em tanta coisa que não existe, em estrela cadente, em outra vida, em alma gêmea. E eu acreditei em coisas que eu pensava existir, mais hoje eu não vou mais atrás disso.
Se me dá vontade de chorar eu me enfio em baixo das minhas almofadas do sofá marrom, daqui da sala. Elas são enormes e eu nem me escuto chorar nelas, eu termino o choro, lavo o rosto e ninguém precisa se preocupar, por que quem fez sou eu, a conseqüência É MINHA( chorar tem ocnsequencia?).
Se eu estou feliz pulo na minha cama, bato o dedo no pé da mesa, brinco com o cachorro, machuco o joelho, dói pra caralho, mais eu ainda continuo feliz e ninguém estraga isso com facilidade por que o que vale é o que eu espero e quero de mim.
E o romance? Acho que ele acontece todos os dias, só a gente que não percebe. Você se apaixona por aquela roupa, aquele moçinho simpático dos dentes brancos, você pensa estar apaixonado, todos os dias.
Se eu gostar de você é exatamente como você é, e se você não me deixar ter uma queda e ir correndo para a cidade vizinha a procura de alguma coisa ou alguém eu vou gostar mais ainda de você.
É que eu acho que eu estou gostando de você. Por mais que seus amigos e amigas digam que não, eu quero mesmo que todos te digam pra não me querer. Por que talvez dessa vez dê certo.
Ninguém apóia, todos torcem o nariz. Todo mundo sempre torce o nariz quando eu começo alguma coisa, um relacionamento, sei lá como eu devo chamar.
Não é fácil uma situação dessas.Todo mundo fica contra, e isso enche o saco. Acho que você tem que gostar bastante de mim para passar comigo por isso.
Por mais que nós não liguemos para a opinião das pessoas elas ficam furiosas com isso, fazem questão de deixar bem claro, até fazem intrigas, eu acho que tem que ter uma paciência para lidar comigo e com todo o meu mundo que não vem com manual de instrução.
E sabe, querido, eu não sei por que tanta implicância das pessoas com o que eu faço ou deixo de fazer. Se faço com você ou sem você. Por que está tudo assim, na ponta da língua das pessoas...
Vocês tem todo o direito de não gostar de mim. Podem me achar chata, pode até não gostar da minha voz, que é super aguda, não gostar do meu cabelo e das minhas roupas. Eu respeito a sua opinião, mas quero que você me respeite também. Se eu gostar de alguém, amiga, amigo, namorado, independente do que essa pessoa faz com a vida dela eu acho bem legal vocês entenderem que essa pessoa faz parte do meu coração, tem um pedaço do meu amor, não gosto que vocês saiam por aí falando o que bem entendem.
Agora para alguém vir e falar “não agüento ela espalhando para todos que está feliz, guarda para si”, como assim galera? O que é isso?
Não peço que me amem, não peço que gostem de mim, só peço que me respeitem, eu, meu suposto relacionamento e meus amigos. Sempre tive opinião forte sobre as coisas, gênio forte.
E depois de tudo isso eu ainda sou obrigada a escutar:
- Olha lá 'aquelazinha' com aquele menino, mais é muito atrevida,mesmo!

respeito é o que mais falta hoje em dia, né? e inveja, falta de tempo, necessidade de 'agourar' os outros...
ResponderExcluirRealmente Mari, tá foda, você tem que fazer alguns apelos pra ver se o pessoal se toca!
ResponderExcluir