Quem me vê diariamente sabe que eles são os meus novos queridinhos, na verdade ninguém agüenta mais me ouvir falando deles (segundo a @caaamoreira, @fermoonteiro e @amanda_quilles já é insuportável quando eu começo comentar). O fato é que a banda é fofinha, é uma misturinha meio indie-hippie que me conquistou, demais!
A banda que existe desde 2009 e é formada hoje por Uyara Torrente (voz), Vinícius Nisi (violão, teclado e piano infantil), Rodrigo Lemos (ukulele e guitarra), Diego Plaça (violão e baixo) e Luís Bourscheidt (percussão e bateria).
A banda só ficou conhecida por que o clipe da música “Oração” ESTOUROU, comentários e mais comentários. Era pra ser um vídeo bonitinho, com amigos reunidos para tocar e pessoas fofinhas, mas, além disso, o que realmente chamou a atenção foi a qualidade do vídeo de seis minutos, os críticos mais malvados dizem que foi uma locura terem feito toda essa repetição, (realmente repete muito).
Diante de tanto sucesso, conquistado do dia para a noite, surgiram duas reações: pessoas puxando o saco da Banda Mais Bonita da Cidade com todas as suas forças(quem será?) e pessoas com uma reação de ódio mortal .
Não é para amar? Não é para odiar?
Não é para amar? Não é para odiar?
Mas, meus queridos nós moramos no Brasil e aqui o sucesso alheio incomoda! Sem querer menosprezar o Brasil por que acho que é meio do ser humano esse negócio de inveja, mais cara a mídia é invejosa, tudo bem, respeito quem não gostou mais tem cada comentário que nossa...
Mais isso faz parte, até por que a música fica na cabeça (EU DISSE E REPITO ENTRA NA MENTE, VOCÊ COMEÇA A CANTAR DO NADA, “CABE UMA PENTEADEIRA ♫ “), acho que se a banda não tivesse apostado no clipe assim, em letras românticas, em uma vocalista de voz doce, não teriam feito tanto sucesso, ousados não?!
Gente, eu confesso que fiquei morrendo de ciúmes de colocar aqui a MINHA A Banda Mais Bonita da Cidade ><


Nenhum comentário:
Postar um comentário