Sei lá, realmente não te peço pra me entender.
Os dias correm cada vez mais e pressão é sempre maior, não consigo decidir o que vou comer, que horas vou sair ou se hoje eu quero ficar.
Não te peço pra me entender por que nem eu me entendo, na verdade entender é tão normal, prefiro que você tente me surpreender. Todos os dias eu estou aqui e as coisas continuam como sempre. Eu detesto rotina.
E eu transformei tudo, eu reformei tudo, eu modifiquei tudo, e eu realmente não sei se foi para melhor ou para pior mas hoje na hora que eu acordei eu ainda estava confusa, só que estava com uma vontade maior de voltar para cama e não levantar, tipo fugir.
Ando tão pessimista depois das minhas mudanças que se alguém me disse que a melhor forma de lidar com seus problemas é deixar eles escondidos em um lugar onde eles não possam ser vistos eu faço isso, saio correndo, prefiro não enfrentar isso agora, me dá a mão e não faz pergunta, é pedir demais? Sem machucar ninguém.
Entender alguém que não se entende é pior do que você pensa, essas pessoas são as piores, para mim está sendo normal me classificar entre as piores pessoas, entre os piores gostos, entre e saia da minha bagunça...
E a minha confusão que parece uma coisa viva dentro de mim não me dá paz, eu acabo tirando a sua paz.
Eu me amo, eu nos amo. Eu tenho medo daqueles casais de velhinhos na rua que andam de mãos dadas e enrugadas. Já pensou quantas coisas eles passaram juntos? Será que eles tem felicidade ou rancor? Eu fico louca de pensar que um dia serei eu no lugar deles... Já pensou se eu escolher errado agora, se eu tiver futuras escolhas erradas, eu não quero ter que escolher nada. Queria tudo e eu não conseguia nada.
Eu vou sair correndo daqui a pouco, me deixo aqui e saio para viajar, passear, eu quero encontrar um lugar onde meus pequenos problemas não pareçam tão grandes, viro a direita e me perco em meus pensamentos.Nada diferente do que eu deveria estar acostumada.
E quando você se apaixona por mim eu me apaixono por suas atitudes e palavras, por que o que vem depois é só conseqüência. O que termina realmente não termina.
E eu te digo minhas explicações verdadeiras(que eu mal entendo), e talvez se você tentar decifrar ou rotular a situação vai perder o (des)encanto.
O nosso rascunho foi feito com carinho, você não percebeu mas eu já imaginei a obra, só que eu tenho medo, então deixo a arte assim, inacabada...

Nenhum comentário:
Postar um comentário