Esses dias eu estava pensando sobre “O QUE PENSA UMA PESSOA PARA GOSTAR DE COLORIDOS E JUSTIN BIEBER”. E fiquei pensando nisso um tempão, sabe, queria descobrir como essas pessoas formam suas opiniões, o que julgam bom e o que julgam ruim etc; Vi que a errada estava sendo eu.
Explico por quê. Lembra quando você tinha 9 anos e cantava “y soy rebelde” ENTÃO você era todo produzido na gravata vermelha e na saia de pregas ou então na camisa branca que você enchia o saco da mãe pra comprar que eu sei. E achava aquilo um máximo não é mesmo? EU sei que sim,e eu era a MIA COLUCCI.
Mas então, você não vivia no computador fazendo fã clube e tentando ir em shows (ou tentava ué) do RBD ou qualquer outro grupo da “moda” que você gostasse, não fazia twitters mais eu tenho certeza que comprava a CAPRICHO do mês que tinha o pôster do seu ídolo favorito, e falando nisso pode confessar que você compra e tem vontade de pregar na parede. É super natural ser assim, ter alguém que admira, ter alguma coisa para se inspirar.
Ok Camila, agora me explica : POR QUE ESSE PESSOAL RECEBEU TANTO ÓDIO POR SEUS GOSTOS MUSICAIS? Não sei exatamente mais acho que a maioria se sentiu incomodada com a influência que o som que eles julgam ser ruim por não estar ao “agrado de vossa senhoria” exerceu em redes sociais, em escolas, em praças, no vestuário desses jovens fãs.
As fãs de FIUK, RESTART, COLÍRIOS, etc.. tem todo o direito de curtir esse som, você teve ou vai ter uma fase assim, as pessoas não serão coloridas para sempre, mas e se forem, o que você tem haver? O que EU tenho haver? Eles nunca fizeram mal para ninguém. AH “fizeram para meu ouvido, poluição sonora”, olha amigo, os incomodados que se mudem né?! Todo mundo tem o direito de escolher o quer gostar, amar e seguir.
Enquanto o senado rouba, a escola ensina a ser manipulado e ficar quieto, falta de amor no mundo, fome em diversos lugares vocês aí jogando raiva e praguejando o pessoal que tem um gosto diferente do seu, faltando com respeito com o próximo, ninguém gosta do mesmo sabor de sorvete, ninguém gosta do mesmo doce.
Cada um ouve o que quiser, veste a roupa que quiser e a sua opinião não é melhor do que a opinião de uma menina com a calça verde, ninguém é igual a ninguém.
Se você tiver paciência você entende que : expressar opinião é bom mas você não tem o direito de tentar fazer com que outra pessoa se sinta mal pelo que vista, ao tem o direito de dizer que o gosto é ruim por que não te agrada, não tem direito de criticar o trabalho que você não curte.
Você tem o direito de não gostar mais é o seu dever respeitar!

Adorei o blog! To seguindo, retribui
ResponderExcluir!
Curta o blog Mmmorango no Facebook!
http://mmmorango.blogspot.com
*-*
ResponderExcluir