terça-feira, 8 de novembro de 2011

Operaçao : cagadas no cabelo. ft.1

Olá pessoal , como vocês estão? Espero que bem.
Hoje eu resolvei fazer um post sobre o que eu tenho na cabeça...MEU CABELO!
Aposto que muitos de vocês nem lembram mais eu já cortei e fiz tanta merda aqui.

Minha história com o meu cabelo é um misto de amor de ódio. Mas de quem não é?
Quero ele curto, quero ele longo, quero ele enrolado, quero ele liso, quero ele com dreads, SOCORRRRRO!
Vou contar pequenas histórias então:


Na primeira foto, eu tinha quase 12 anos anos, meu cabelo era liso até, mas eu não agüentava ficar com ele solto,  nem preso, tava enorme...

Na segunda foto : Eu tinha 12 anos... então eu decidi cortar até por que eu não gostava de ficar indo na cabeleireira e achava tudo desnecessário, só que ai quando eu cortei ele não ficou muito bom sabe, acho que também por eu estar entrando na adolescência ele começou a ficar meio que “armado” ...
Na terceira foto, com 12/13 anos : Eu achei uma solução para o meu problema do , no meu ponto de vista, “cabelo armado”, fui apresentada para a chapinha, doce ilusão... Em pouco tempo meu cabelo virou uma palha. Totalmente ressecado e quebradiço, ele chegava a ficar arrepiado de tantos fios quebrados e eu continuava com aquilo.
Na quarta foto: Eu tinha feito 13 anos,  depois de muito procurar eu vi que só tinha um jeito do cabelo ficar bom de novo, que era cortar, ai eu fui lá e repiquei o cabelo. Me senti bem por ter tirado aqueles fios quebrados e fiz muuuuitasd hidratações, pra conseguir fios brilhantes de novo, mas o aspecto de coisas opacas continuou, e demorou pra sair ... Até que eu descobri também o selante de cabelo, que me fez parar de usar a chapinha.
Na quinta foto : Foi quando eu cai na besteira de “eu mesmo corto meu cabelo com lâmina”, quem nunca fez uma cagada dessa?Então, ele começou a abrir tudo de novo e como meu cabelo é super fino as hidratações não estavam mais adiantando, eu ia lá, fazia a hidratação o cabelo ficava bonito, chegava em casa tinha sina por desfiar o cabelo, resultado : preferi cortar de novo.
Na ultima foto : EU ainda tinha 13 anos.  Com o cabelo já cortadinho no estilinho chitãozinho e xororó eu voltei com o celante e parei de cortar o meu bendito cabelo, até ele ficar macio e brilhante de novo.


 ESSE ASSUNTO CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário