domingo, 1 de abril de 2012

o cara perfeito...

Um dia você conhecerá um cara que te chamará de linda. Primeiro de linda, depois de chata. Ás vezes esse cara vai ser teimoso, mas você vai entender, por que as vezes você também é. Sabe, vai aparecer um cara que ache você bonita mesmo descabelada. E suada. E você vai descordar dele, dizendo que passar maquiagem, e olha só que absurdo, ele vai te falar que te acha mais bonita sem maquiagem.
Eu acho que uma hora aparece pra você um cara que se importe com você. Que tem mania de falar e você, que não fica um minuto quieta aprende a ouvir e aprende a gostar de ouvir ELE.
Vai aparecer um cara que seja lindo. E cheiroso. E gostoso. E que tenha olhos verdes. Que fale de você para a mãe dele. Que fique cuidando de você quando você está com febre, te coloque no colo dele no sofá e fique esperando você melhorar.Que arrume uma jaca pra você.
Você não sabe, mas existe um cara que pode te fazer muito bem. Ele vai pedir ajuda pra você, ele vai te pedir conselhos e você dará com o maior prazer.
Olha moça, um dia você conhecerá um cara que fará você acreditar que vale a pena algum esforço, alguma espera, as vezes engolir alguns sapos...Moça, seus olhos vão brilhar quando você olhar pra ele, você vai querer abraçar mesmo ele não abraçando nem beijando na frente dos outros...
Vai ter um cara que você se sente à vontade pra andar na rua de qualquer jeito, nem que seja de calça jeans e tênis, e mesmo assim você estará a garota mais linda. E olha, ele não vai te fazer sentir vergonha por falar "eu não sei", por que daí ele vai te explicar que sabe te deixando sempre contente por achar alguém que explique coisas para você quantas vezes for preciso. Que ri dos seus risos. E que gosta da sua babaquice. E que gosta de você, mesmo que você fale muito alto. E queira andar com você, te dar atenção, E claro, que também, queira olhar para o seu decote de vez em quando.
 É, um homem desse existe vai querer estar ao seu lado. 
Você acreditou em tuuudo isso? 
Ops, 1ºde abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário