terça-feira, 8 de maio de 2012

vida breve...

Estou pensando tanto, andando tanto, cambaleando e misturando sentimentos, criando novas cores e formas para aquilo que eu já tinha decidido, se me permito dizer: estou acreditando mais.
Minha mãe disse que isso é viver.Isso é parte do aprendizado da vida. Escolher, mudar, aprender, evoluir.
A vida é uma mistura do que você decide e daquilo que você não controla.
Eu concordo, acho que o legal é a gente não tentar controlar a vida, mas o jeito como nós lidamos com ela, com as situações, com o que aprendemos.
Sabe o que é absorver aprendizado escutando? Eu estou aprendendo. Ainda não consigo falar disso por estar apenas no começo, mas acho que é com vontade de conseguir que você chega em alguma lugar, né não?
To correndo risco de cair de novo, de me machucar de novo, mas estou afim, vale a pena? Depois eu descubro.
E falando em risco, eu lembro do teu jeito... Eu gostava de você por que você me fazia flutuar na linha entre a consciência e o risco.
Vou parar, to parando.
To me amando tanto!
E estou ficando confusa, estou atormentada, estou tranqüila, totalmente calma, eu me atrapalho...Eu to mudando, eu mudei.
Por que decidi mudar? Por que não estava me sentindo satisfeita daquele jeito... Deprimida.
Por que não nasci para ficar triste.
 Por que eu não me contento com a sensação de vazio que eu tenho o poder de preencher.
Quando eu fico triste parece que meus dias estão xoxos, vazios, sem o entusiasmo, a felicidade e o riso fácil que eu realmente tenho, isso não pode  acontecer, isso é inaceitável!

 Fiquei pensando que a gente tem que se amar para poder fazer o outro feliz. Eu quero fazer as pessoas felizes.
Eu me gosto por que se não fosse assim eu mataria as pessoas que me amam de tristeza.
 Independente do tempo que minhas escolhas durarem, quero andar sempre feliz, quero sorrir verdadeiramente para agradecer gentilezas, talvez o que eu estou fazendo hoje não me sirva amanhã, e aí? Aí é só sorrir, dançar, trocar o penteado, fazer outra maquiagem e começar tudo, tudo de novo!
Entre todas as escolhas que eu ando fazendo na minha vida, a melhor tem sido acordar e escolher sorrir, escolher a felicidade.



2 comentários:

  1. Falou tudo o que eu estava pensando e de uma forma muito mais bonita. Pequena, você escreve muito! Tô adorando suas ideias *-*

    ResponderExcluir
  2. Evoluindo sempre hein pequena!

    ResponderExcluir