quarta-feira, 27 de junho de 2012

nada por mim

Sabe aquele seu andar desesperado e rápido sem motivo nenhum? Então, é o meu jeito preferido de ver alguém andar, mas não qualquer um, apenas você....
Te ver andar, ver você falar, você se mexer, você respirar... 
Não importa quanto tempo isso ainda me faz ter borboletas no estômago, sentir bater mais ainda o meu coração, aquele que eu embrulhei e te dei de presente, você jogou no canto do quarto com sua mochila suja.
Ficou lá o triplo do tempo que você cuidou dele.
Você era o meu trevo de quatro folha no meio de anos de azar, você era o que eu tinha vontade de cultivar e cada vez mais cativar, você era o que eu acreditava ser a mudança. Minha mudança, nossa mudança.
E hoje, eu tive toda aquela nostalgia, você, seu espaço, sua barca e aquela esquina e a sua casa. Sinto tudo isso como parte de mim. E como não tenho, sinto um vazio, e minhas lágrimas preenchem esse vazio.
Talvez tudo isso seja uma loucura, mas acredito que seja incompreensível que coisas tão simples como me ligar as vezes,  um gesto de amizade, uma atitude de alguém que sente saudade, que vinda de você, ahh, vale mais que o meu anel de ouro, vale mais que sair desacompanhada, vale mais que... a minha liberdade.
Mas você me pediu pra isso ficar no passado, eu não queria assim, mas não foi por falta de tentar, eu fiz de tudo pra você entender que eu poderia melhorar, eu fiz o que estava ao meu alcance para você ver que a gente junto poderia fazer estória, a nossa história. Mas eu me esqueci que você sempre quer o impossível, eu me esqueci que o agora não é tudo para você, seu desejo é sempre querer mais.
Escuta meu conselho : uma hora você terá a felicidade e por sua vontade de sempre ir além a deixará escapar (se já não deixou)...
Lembra de quando eu fiquei doente? Eu estava em estado febril e não conseguia me levantar mas você estava do meu lado e preocupado, você me perguntava o que fazer e na dúvida fazia carinho. Eu já cansei de querer voltar nesse maldito momento e eu também cansei de tentar entender onde foi que eu errei, eu estou farta de tanta dor, de tanta saudade e de tantas coisas que eu guardei para você dentro de mim.
E não adianta colocar as lembranças que eu tenho de nós dentro de caixas por que eu sei que elas saem de lá e voltam, cada vez mais fortes.
Você desafia tudo que eu sei, desafia o que eu acho certo, saber que pessoas inteligentes sabem a hora de assumir o risco e a hora de desistir deles me dá uma sensação de... ignorância. 
Mas sabe no final de tudo eu tento aprender e só guardar na minha cabeça o melhor, o melhor para mim.
Teu abraço é o meu suicídio.
Mas quem sabe um dia eu paro de ligar tanto para você...

Que a dor seja cada vez menos frequente para você, my dear Maila! 









5 comentários:

  1. voce que escreveu isso? direcionado a alguém?
    existe um lugar onde você pode guardar algumas coisas... um lugar onde poucos iram procurar ...

    ResponderExcluir
  2. se eu falar voce vai descobrir quem é na hora... eu até gostaria de me identificar, mas a vida não deixa... misterios e segredos. bjs

    ResponderExcluir
  3. ow voce é mt lerda, eu disse que nao era pra dizer meu nome !!!!! apaga tudo essa merdaaaaaa

    ResponderExcluir