segunda-feira, 30 de julho de 2012

Plantio INDEPENDENTE

Olá pessoal, já que esse é o MEU blog e aqui eu posto coisas da minha cabeça decidi contar um pouco sobre o Plantio Independente.


Muitas pessoas não sabem que quando você está insatisfeito com alguma coisa tem que questionar, você tem que perguntar, até entender e se não for isso, dar um jeito... Algumas pessoas simplesmente ignoram o fato de alguma coisa estar sendo um incômodo e deixam que aquilo tome algum rumo qualquer, preferem fingir que nada está acontecendo.
Mas existe uma coisa dentro de mim e de muitas pessoas que eu tive a oportunidade de conhecer melhor que não funciona assim, nós temos uma vontade de fazer e ser diferente, não para chamar a atenção e criar polêmica como pessoas que não fazem nada falaram mas sim para nos sentirmos melhor, conosco, com o lugar que vivemos.
Você pode simplesmente ficar tranquila na sua casa assistindo televisão, falar no twitter "povo brigando por causa de árvore , cidade pequena" mas você sabe que sua cabeça e vontade de fazer alguma coisa é muito menor, sabe por quê? Porque você faz parte das pessoas que se contentam com qualquer coisa e se preocupam com outros assuntos como festa, novela, tudo isso que é imposto para você.
Em todas essas semanas do plantio eu e muitas outras pessoas fomos chamadas de ignorante, mas ignorante por que? Quem é você para determinar que o outro é ignorante? O que as pessoas te mandaram acreditar? O que realmente é? O que a "mídia" te mandou achar ignorante? Mas e no seu conceito? Você tem um conceito? Para e pensa um pouco por que eu estou cansada de vocês programadas para criticar o que te pedem pra criticar e gostar do que te pedem, ser uma pessoa que você não é simplesmente por que é mais fácil... Vamo acorda galerinha do mal! 
O assunto não deveria ter repercutido com todo sensacionalismo (e DRAMA) que 'algumas' pessoas levaram, tanta influência na cidade para levar coisas para o lado pessoal? Esse moço 'fala' demais, por não ter nada a dizer. Coloca a educação que nossos pais nos deram nos meio, tentando nos igualar a laia, ao chão, por quê? Hipócrita. 
Não acredito ainda que pessoas assim mereçam atenção para qualquer tipo de coisa. Sobra de tempo para implicar, isso virou uma picuinha pessoal.


Vou deixar bem claro: nós somos jovens temos direito de errar como qualquer ser humano mas não ficamos no sofá igual os filhos de vocês e até muitos de vocês, nós precisamos fazer alguma coisa, nosso berço nos ensinou que se algo estiver errado e ninguém fizer nada nós temos que fazer! 
Podem chamar de desocupados, de rebeldes, nós escutamos até que somos arrogantes, quanto apoio para fazer algo heim?!
Mas no plantio... Ah, eu tive vontade de guardar aquela hora, por que estava todo mundo junto, fazendo o que conseguia.
Vi muita gente trabalhando, juntando o lixo, fazendo buraco de ter bolhas nas mãos... Vi muitas desculpas de quem não foi também... O evento no facebook deu 300 pessoas confirmadas... É claro que não deu esse tanto de voluntários, mas o serviço está concluído, ou melhor, o começo dele! 


Tomara que não removam as mudas por qualquer motivo que seja... Se tirarem ou não logo temos mais lugares para plantar e eu como boa 'líder mal educada' como fui taxada apenas tenho a agradecer a todas as pessoas que foram! Não foram 300 pessoas, mas vocês me encheram de orgulho! Obrigada Obrigada Obrigada! Tem mais mil lugares para plantarmos da forma INDEPENDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

É esse o molde galera! 


Quanto aos links, ofensas, apenas lamento não poder ir lá discutir, infelizmente não posso fazer nada é que meus pais me deram uma educação excelente, tão boa mas tão boa que não posso desperdiçar usando minha inteligencia e bons modos com qualquer um! 
Para outros deixo apenas o conselho (JÁ QUE NÓS OUVIMOS TANTOS) que algumas pessoas procurem alguma forma de aprender a ser humilde e competente como profissionais de verdade. 
Também lamento pela parte da população(vários nomes conhecidos, esperava mais de vocês), que é manipulada por qualquer mídia vendida e barata, gostaria que vocês pensassem, com suas próprias ideias e cabeça e não como qualquer site manda.


Esse blog é meu aqui eu falo o que eu quiser e diferente de muitos blogs por aí não estou manipulando e nem brigando com ninguém, arrogante e ignorante é quem fica tirando foto da sacada de casa, blá blá blá.


Obrigada a todos que deram atenção pra vir brigar ou defender tudo que eu disse... Tenho minha opinião e a internet é mais um local que temos nossa liberdade de expressão.




INDEPENDENTE DE POLITICA
INDEPENDENTE DE MÍDIA
INDEPENDENTE







muitas frases desse texto são dos meus brilhantes amigos, obrigada por deixar que eu faça suas minhas palavras! 

Um comentário: