quarta-feira, 10 de outubro de 2012

combustível

Estou feliz.
Minha vontade agora é de correr...
Está escuro e um pouco frio mas eu estou aquecida, meu coração está pulando muito e eu sinto minhas pernas quentes mesmo com meus pés gelados...
Meu medo foi embora quando eu decidi que não teria mais receio de errar, de não ser orgulhosa e aceitar voltar atrás de uma decisão precipitada, mas isso não aconteceu. A decisão foi tomada como comprimido, com água, daqueles que descem a garganta fazendo efeito. Sem defeito.
Me desligo por alguns segundos para ter noção do que está acontecendo, estou perdida no meio de tantos gestos e demonstrações de... algo bom...Socorro!
Não é pedindo perdão, não é, mas ás vezes, a gente mergulha e não sabe... Não é que não sabe o que está fazendo, só não sabe.
Sinto agora minhas pernas dormirem enquanto o sono vem vindo cada vez mais devagar, falando bem baixinho, piadas sem graça, que provocam rápidos risos, tranquilos.
E eu,  tento entender.  
Não me levem a mal e nem a um hospício, eu só preciso de mais um pouco deste combustível para minha paz na alma...
Escuta! É o canto do pássaro, no meio da noite, fiquei sabendo que é o canto mais triste... E veja só, que coisa engraçada, nem isso pode me tirar a sorte, não agora.
A gente pede alguém, a gente implora, a gente chora sem entender. Passa e aprende, serviu pra aprender e não pra se arrepender. Ficar mal vista? Quem nunca, mas não deu. Aquela vez não.
Parando cada vez mais de me preocupar com quem insiste em andar na direção errada.
A lua está linda.  O vento está perfeito. Eu não sabia que era assim, que poderia ser assim, não entendia o motivo pra insistir só sentia...
O que eu estou dizendo? Até parece que eu sempre soube que era isso que eu estava querendo, que era isso que me faltava, quanta utopia, eu até poderia afirmar que estou completa.
Tal coisa é magia. Igual criança no circo 
Criar uma poesia pra isso, fazer uma musica,  um programa na TV, um anúncio no jornal dizendo que é isso que completa a tão procurada felicidade, sabe?
Calma que nada. É em toda simplicidade que me sinto contemplada. É um sonho bom.
E se fosse por mim, só nós seríamos.





4 comentários: