terça-feira, 6 de agosto de 2013

aberta para balanço

Notaram tanto tempo sem postagem?
Falta de interesse? Falta de criatividade? Tudo isso e mais um pouco.
Tudo que eu faço, eu faço com o coração.
Mas eu não posso colocar meu coração aqui se a bagunça está justamente ali.
Decidir que precisava me afastar de algumas pessoas que não sabiam significado da palavra amizade, precisava me desfazer de manias chatas que estavam me dominando e me jogando para baixo, decidi também que precisava me amar muito mais do que eu estava me amando.
E é devagar que se consegue fazer isso. É depois de dar cabeçada.
Em poucos dias tirei algumas pessoas da minha lista "top 10 melhores" e sabe, estou bem porque deixar lugares vagos é melhor, nunca se sabe quem está na espera de fazer a diferença.
Estranho, a poucos dias atrás eu me achava tão comtemplada por ter gente maravilhosas e iluminada na minha vida, talvez eram, mas deixaram de ser, ao menos para mim, assim como eu fui na vida de várias pessoas.

E comigo tem que ser sem fingimento, eu prefiro tudo ensolarado, tudo tranquilo, nada engasgado e muito menos mal explicado. Muito a aprender? Com certeza! Se continuo errando? Demais, mas aprendendo com tudo!

Como um GPS estou recalculando a rota, farei isso quantas vezes? Todas que for preciso, não se preocupe comigo.
Desculpe o transtorno que tenho causado.

PS: passei no vestibular.




Nenhum comentário:

Postar um comentário