quinta-feira, 15 de agosto de 2013

seta,alvo e meta!

"assim como um gps, eu preciso sempre recalcular  a rota"

1 - Conseguir seguir meus próprios conselhos
2 - Cozinhar para alguém que realmente queira comer minha comida
3 - Parar de ter ''pena'' das pessoas
4- Conseguir, apesar de tudo, amar incondicionalmente sempre
5- Deixar de ser tão ingênua com algumas pessas que me cercam

6 - Deixar de ver tantos defeitos em mim mesma
7- Ficar loirissíma e sem mais nem menos voltar ao cabelo castanho natural 
8- Aprender a tocar violão
9 - Conseguir usar qualquer roupa sem ficar complexada com nada (tudo é possível gente)
10- Conseguir fazer todas as faculdades e cursos que vierem pela frente das mais diversas áreas
11- Fazer uma tattoo
12- Escrever semanalmente, por amor e profissão
13- ser tudo na vida de alguém muito especial 


sem prazos, sem cobranças... apenas quero e vou conseguir! 


Coisas maravilhosas que consegui realizar (antes do que eu esperava)

1- Pular ondinhas na passagem de ano de mãos dadas com alguém (muito especial)
2- Ficar olhando as luzes que dão forma a cidade de um lugar mais alto 
3- virar a noite conversando
4- ficar muito amiga de alguém que eu nunca imaginei
5- plantar e cuidar de árvores 
6- Estar em uma cachoeira com alguém muito especial 
7- passar no vestibular, de primeira. 
8- Ser feliz (não estar ou querer ficar)
9- Conseguir ter uma alimentação maravilhosa sem anemia, apesar da diferença de costume.
10- Ser cada vez mais pontual
11- Ouvir e respeitar cada vez mais varidos tipos de musicas
12-  Aprender com meu próprio silêncio
13- Agradecer cada vez mais.



Um comentário: